Mini Cooper Coupé

A Mini anunciou nesta terça-feira (6) sua principal atração no Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece entre os dias 15 e 25 de setembro. A versão cupê recém-apresentada do Cooper marcará presença no estande da empresa. Além do Cooper Coupé, a Mini exibirá produtos sofisticados da linha MINI Yours e acessórios feitos para o evento alemão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Coupé – apresentado como conceito em meados de 2009 –, além do visual, recebeu estrutura rígida, melhorias aerodinâmicas, como o spoiler traseiro, que ainda contribui no design.

Mini Cooper Coupé

Os apliques estéticos são logo notados pela dupla faixa, que vai do capô, passa pelo teto e termina na tampa do porta-malas, que teve sua capacidade reduzida por sinal. Na motorização, haverá quatro opções, com potência que vão de 122 a 211 cv de potência.