Mini Cooper S Cabrio

Lançada pela BMW em abril de 2009, a Mini comemora nesta semana um marco no mercado nacional. A marca inglesa dos simpáticos carrinhos com visual retro atingiu o emplacamento de mais de 5.200 unidades vendidas no Brasil, dos seis modelos que fazem parte de seu catálogo no País.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O volume foi atingido pela marca antes do previsto, que seria depois de três a quatro anos de sua chegada por aqui. Hoje, o portfólio da Mini é composto por modelos que vai do One, vendido a partir de R$ 69.950, até o “apimentado” Cooper S John Cooper Works, preparado pela submarca esportiva da Mini e é vendido pelo preço de R$ 149.950.

Ao total, já são 20 concessionárias espalhadas pelo Brasil (principalmente em São Paulo) que comercializam os automóveis da Mini. E, além dos hatches, a linha Cooper da Mini tem também o crossover Countryman, a minivan Clubman e o cupê Coupé, mais recente lançamento do fabricante no País.

Além do mercado brasileiro, a Mini também obtém bons números nas redes sociais. No Facebook, a página da marca já soma 50 mil curtidores.