MINI Cabrio John Cooper Works

MINI Cabrio John Cooper Works

A exemplo da geração anterior, o novo MINI Cabrio está sendo oferecido também na versão John Cooper Works, anunciada recentemente pela montadora britânica. O novo modelo esportivo, além do visual mais agressivo, traz como destaque uma motorização mais potente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo MINI Cabrio John Cooper Works é equipado com um motor 2.0 litros TwinPower Turbo de quatro cilindros a gasolina, capaz de entregar 230 cavalos de potência e 32,6 kgfm de torque, o que representa um aumento de 20 cv e 4,5 kgfm em relação ao modelo antigo.

Com câmbio manual de seis marchas, o conversível esportivo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos (0,3 s mais rápido que a versão anterior) e alcançar velocidade máxima de 241 km/h. No modelo com transmissão automática de seis velocidades, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 6,5 s, enquanto a máxima é de 240 km/h.

MINI John Cooper Works Cabrio

MINI John Cooper Works Cabrio

Na parte estética, há para-choques com novo formato, grade dianteira com friso em vermelho e o logotipo da versão posicionado no lado direito, faixas decorativas no capô, rodas exclusivas de 17 ou 18 polegadas, pinças de freio vermelhas, spoilers, saias laterais e sistema de escape esportivo com dupla saída.

O interior dispõe de volante com formato diferenciado, pedaleiras de alumínio, bancos esportivos com revestimento nas cores preto e vermelho e painel com decoração vermelha. A capota do modelo é de tecido e pode ser aberta ou fechada em 18 segundos em velocidades de até 30 km/h.

A nova versão do MINI Cabrio será vendida nos Estados Unidos por US$ 35,6 mil, ou R$ 141 mil numa conversão direta. Ainda não se sabe, porém, se a MINI vai oferecer o conversível esportivo por aqui.