MINI Clubman 2016

MINI Clubman 2016

Lançado no mercado brasileiro em novembro do ano passado, o novo MINI Clubman agora está disponível em uma nova versão de acabamento. Batizada de Exclusive, o modelo chega para se posicionar como a opção mais barata da linha, com preço sugerido de R$ 152.950.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Cooper S Clubman Exclusive está disponível em dez cores diferentes, com direito ainda a conjunto óptico full LED, sistema Comfort Access (que permite abrir as portas sem o uso da chave), rodas de liga-leve de 17 polegadas, ar-condicionado de duas zonas, sistema de navegação com tela LCD de 6,5 polegadas, navegador GPS, Bluetooth e HD interno de 20 GB.

Há ainda volante multifuncional com revestimento em couro, controle de cruzeiro dinâmico, freio de estacionamento eletrônico, sensor de estacionamento traseiro, sistema antifurto, sensor de chuva, entre outros.

MINI Clubman 2016

MINI Clubman 2016

“O MINI Cooper S Clubman Exclusive une fatores preponderantes na hora de escolher um automóvel: motorização de alto desempenho, design arrojado e excelente custo-benefício. O intuito é sempre ampliar o leque de opções e atender a todas as preferências e demandas dos nossos clientes”, afirma Julian Mallea, diretor da MINI do Brasil.

Na motorização, há 2.0 litros Twin Power Turbo, que desenvolve 192 cavalos de potência e 28,5 kgfm de torque, a 1.250 rpm, acoplado a um câmbio automático Steptronic de oito marchas. Segundo dados da marca, o Clubman vai de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos.

O modelo pode ser adquirido pelo plano de financiamento MINI 4U, que oferece parcelas menores e a garantia de recompra ao final do plano, na troca por um novo MINI a cada dois anos. O MINI 4U conta com entrada variável de zero a 49%, 24 parcelas mensais e parcela final de 50% do valor do veículo, válido para pessoa física e jurídica.