MINI Cooper 2019

MINI Cooper 2019

Carro-chefe da MINI no mercado mundial – no Brasil ele responde por 30% das vendas –, o Cooper acaba de estrear as primeiras mudanças da atual geração. O novo MINI Cooper 2019 está sendo atração no Salão de Detroit, que acontece até o dia 28 deste mês; e traz uma série de alterações no visual; no acabamento interno e na lista de equipamentos. As novidades foram aplicadas no Hatch e no Cabrio (conversível).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre as novidades, há faróis com painéis escurecidos; lanternas traseiras com iluminação em LED e desenho que remete à Union Jack (bandeira do Reino Unido); três novas opções de cores externas (laranja Solaris, azul Starlight e cinza Emerald, todas metálicas); novos modelos de rodas de liga-leve, entre outros.

MINI Cooper S 2019

MINI Cooper S 2019

O interior oferece novos bancos em couro marrom Chester Malt e a Superfície Interior Iluminada MINI Yours, com desenho estilizado da bandeira britânica; posicionada no painel, do lado do passageiro. Já a lista de equipamentos passa a oferecer o novo sistema de entretenimento MINI Connected com uma nova tela sensível ao toque. O recurso incorpora ainda a função MINI Online, que inclui conteúdo de notícias atualizadas e alerta meteorológicos; sistema de navegação MINI; Apple CarPlay e carregador wireless para smartphones.

De acordo com o divulgado da MINI, o novo Cooper 2019 começa a ser vendido no Brasil no segundo semestre deste ano. É provável que essas alterações sejam oferecidas posteriormente também na perua Clubman e no crossover Countryman; que também são comercializados por aqui.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

MINI Cooper 2019 ganha retoques visuais em Detroit