MINI Cooper S

MINI Cooper S

O MINI Cooper S agora está sendo oferecido em uma nova versão no mercado brasileiro. A fabricante britânica anunciou recentemente a chegada do modelo S equipado com transmissão manual, que deve atender aqueles que buscam um desempenho ainda maior que o oferecido pela variante convencional com câmbio automático.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor que equipa o novo MINI Cooper S manual é o 2.0 litros de quatro cilindros em linha, TwinPower Turbo, que desenvolve 192 cavalos de potência a 6.000 rpm, e 28,5 kgfm de torque, disponível a partir de 1.250 rpm. O câmbio manual dispõe de cinco velocidades. De acordo com a marca, o hatch vai de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e alcança velocidade final de 235 km/h.

MINI Cooper S

MINI Cooper S

Por meio do MINI Driving Modes, o motorista pode optar por dirigir com o máximo de esportividade, com economia ou uma mistura dos dois, atuando na central do motor, diretamente sobre a potência, e na suspensão esportiva, tornando-a mais confortável ou mais rígida, dependendo da preferência do condutor. Cada tipo de pilotagem, mais suave ou excitante, é exibido no LED Ring (anel luminoso interativo no console central).

Nos equipamentos de série, o hatch esportivo conta com rodas Tentacle Spoke Prata de 17 polegadas, faróis, lanternas e faróis de milha Full LED, volante multifuncional revestido em couro, bancos esportivos com revestimento em couro e Alcântara, sistema multimídia MINI Visual Boost com tela de 6,5 polegadas e LED Ring, que interage com os passageiros, funcionando como um replicador do conta-giros ou como o mostrador do volume do sistema de entretenimento, por exemplo.

Há ainda o sistema MINI Connected, que alia diversas fontes de entretenimento com informações sobre o carro, ar-condicionado automático digital de duas zonas, desembaçador dianteiro e traseiro elétricos, entre outros. O teto pode ser pintado nas cores branco ou preto.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O novo MINI Cooper S manual está disponível nas concessionárias por R$ 99.900 e é um modelo exclusivo, já que a marca vai importar apenas 100 unidades da versão.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

MINI Cooper S passa a oferecer câmbio manual