MINI Cooper Top 2018

MINI Cooper Top 2018

A MINI está oferecendo uma nova versão na linha do Cooper no mercado brasileiro. O novo MINI Cooper Top está disponível nas carrocerias de duas e quatro portas; sempre com motor 1.5 litro turbo a gasolina, e se diferencia pela lista de equipamentos de série mais recheada. O modelo pode ser encontrado nas concessionárias por R$ 124.950 na configuração de duas portas e R$ 130.950 na de quatro portas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O novo MINI Cooper Top reúne todas as qualidades decisivas para a compra de um carro: desempenho prazeroso, visual único e custo-benefício invejável para um modelo do segmento premium. Nosso objetivo é sempre oferecer ao cliente e entusiasta da MINI uma gama de produtos cada vez mais variada”; celebra Julian Mallea, diretor da MINI do Brasil.

MINI Cooper Top 2018

MINI Cooper Top 2018

Entre as novidades, há 12 opções de cores para a carroceria; três tonalidades diferentes para o teto; rodas de liga-leve Cosmos Spoke de 17 polegadas pintadas na cor prata; bancos revestidos em couro Leatherette em preto carbono; volante esportivo em couro com botões multifuncionais, entre outros.

A lista de itens inclui ainda faróis auxiliares em LED; faróis principais em full LED; câmera de ré;  teto solar panorâmico; sistema Parking Assistant (assistente de manobras de estacionamento); sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; sistema de navegação MINI com tela de 6,5 polegadas; sistema de som HiFi Harman/Kardon; ar-condicionado digital de duas zonas; controle de cruzeiro com função freio, entre outros.

MINI Cooper Top 2018

MINI Cooper Top 2018

O motor usado no Cooper Top 2018 é o 1,5 TwinPower Turbo de três cilindros a gasolina. Ele consegue desenvolver 136 cavalos de potência máxima, entre 4.400 e 6.000 rpm; e 22,4 kgfm de torque máximo, disponível de 1.250 a 4.300 rpm. Este propulsor está associado ao câmbio automático Steptronic de seis marchas.

A MINI diz que o hatch acelera de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e atinge velocidade máxima de 210 km/h.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mais equipado, MINI Cooper Top 2018 chega ao Brasil