MINI Countryman

MINI Countryman

O Grupo BMW deu largada recentemente na produção do MINI Countryman em sua fábrica de Araquari, no interior do estado de Santa Catarino, ao lado dos modelos da BMW Série 1, Série 3 e os utilitários esportivos X1 e X3. O automóvel topo de linha da fabricante britânica está sendo fabricado em solo nacional na configuração S, nas versões Top e ALL4.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Com o início da produção do MINI Countryman, cumprimos com sucesso o ciclo definido para o lançamento de novos modelos em nossa nova fábrica. Temos orgulho de produzir automóveis BMW e MINI no Brasil com a qualidade premium pela qual essas marcas são reconhecidas em todo o mundo”, afirma Gerald Degen, vice-presidente sênior responsável pela fábrica do BMW Group em Araquari.

MINI Countryman

MINI Countryman

“A aceitação da marca MINI entre os consumidores brasileiros nos últimos anos fundamentou a decisão do BMW Group de produzir o Countryman na fábrica em Araquari. Vale destacar, ainda, que é somente a terceira fábrica do BMW Group no mundo a produzir modelos MINI, além das unidades produtivas na Inglaterra e Holanda”, afirma Julian Mallea, diretor da MINI Brasil.

MINI Countryman

MINI Countryman

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O MINI Countryman S é equipado com um motor 1.6 litro turbo, capaz de desenvolver 184 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque, e acelera de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos. O modelo será oferecido nas concessionárias a partir do mês de dezembro por R$ 143.950,00 (versão Cooper S Top) e R$ 149.950,00 (versão Cooper S ALL4).

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

MINI Countryman ganha produção nacional