MINI Countryman JCW 2018

MINI Countryman JCW 2018

A nova geração do MINI Countryman JCW 2018 já está entre nós. A versão esportiva do crossover premium, cuja sigla representa “John Cooper Works”; se destaca pela modernidade extra e o conjunto mecânico mais eficiente. O novo modelo pode ser encontrado nas concessionárias em versão única de acabamento, com preço de R$ 213.950 (dezembro/2017).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O MINI Countryman JCW 2018 é equipado com um motor 2.0 litros TwinPower Turbo, que é capaz de gerar 231 cavalos de potência, de 5.000 a 6.200 rpm; e torque máximo de 35,7 kgfm, disponível entre 1.450 e 4.500 giros. Ele oferece recursos como sistema de controle de válvulas variável (Valvetronic); turboalimentação; coletor de aço fundido e controle de árvore do comando de válvulas variável (Duplo Vanos).

MINI Countryman JCW 2018

MINI Countryman JCW 2018

O conjunto inclui ainda transmissão automática Steptronic de oito velocidades, que oferece um sistema de controle de largada para registrar menor perda de aderência em arrancadas; e tração integral ALL4. Segundo a marca, o Countryman esportivo acelera de 0 a 100 quilômetros por hora em 6,5 segundos e alcança velocidade máxima de 234 km/h.

Entre os recursos, há ainda pacote aerodinâmico exclusivo; rodas de liga-leve de 19 polegadas com pneus runflat; freios esportivos da marca Brembo com pinças vermelhas de quatro pistões e o logotipo “John Cooper Works”; sistema MINI Driving Mode com os modos Sport, Mid e Green; direção Servotronic; suspensão com acerto esportivo e bloqueio eletrônico do diferencial.

MINI Countryman JCW 2018

MINI Countryman JCW 2018

Há ainda acabamento interno com detalhes em Alcantara; volante com formato esportivo; bancos esportivos com apoio de cabeça integrado, entre outros. Como opcional, o carro pode receber o pacote Wired, com sistema multimídia com tela de 8,8 polegadas, HD de 20 GB, MINI Touch Controller, navegador MINI Professional, interface Bluetooth Hands Free e LED Ring; e o pacote Parking, com sensores de estacionamento dianteiros e assistente de estacionamento.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

MINI Countryman JCW 2018 parte de R$ 213.950