MINI Coupé JCW

A MINI anunciou nesta semana no mercado brasileiro a chegada da nova versão John Cooper Works do Coupé, lançado há pouco menos de um ano, que acaba de chegar às concessionárias a um preço de R$ 149.950. O novo modelo, preparado pela divisão esportiva da marca britânica, tem, no momento, apenas nove unidades à venda por aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

MINI Coupé JCW

Debaixo do capô o MINI Coupé JCW traz um motor 1.6 litro turbo de 16 válvulas, capaz de entregar 211 cv de potência e 26,5 kgfm de torque, disponível entre 1.850 rpm e 5.600 rpm, associado a um câmbio manual de seis velocidades. Com esse aparato mecânico, o JCW acelera de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos, e atinge 240 quilômetros po hora de velocidade máxima.

De série, o carro traz controle dinâmico de estabilidade (DSC) e de tração (DTC), direção elétrica adaptável, suspensão esportiva, entre outros.