MINI John Cooper Works 2015

MINI John Cooper Works 2015

Eis o modelo mais potente já produzido em série pela MINI. A fabricante inglesa apresentou recentemente a nova geração do Cooper na versão esportiva John Cooper Works, que será apresentado pela primeira vez ao público no Salão do Automóvel de Detroit, em janeiro, e começa a ser vendido nos Estados Unidos e nos principais mercados do continente europeu ainda no primeiro semestre do ano que vem, enquanto o Brasil deve receber novidade apenas no final de 2015.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo MINI John Cooper Works vem equipado com o mesmo motor 2.0 litros TwinPower da versão topo de linha do Cooper convencional, mas com mudanças para entregar uma potência máxima de 231 cv e torque de até 32,6 kgfm, com transmissão manual ou automática Steptronic, sempre de seis relações. Com a primeira, o esportivo vai de 0 a 100 km/h em 6,3 s e 6,1 s, respectivamente. A velocidade máxima é sempre de 246 km/h.

MINI John Cooper Works 2015

MINI John Cooper Works 2015

Há ainda conjunto de suspensão com novo ajuste, sistema de escape esportivo, rodas de 17 polegadas em prata ou preto ou 18 polegadas em dois tons e freios Brembo com pinças vermelhas. Nos itens de série, o MINI JCW traz controle dinâmico de estabilidade (DSC), controle dinâmico de tração (DTC), bloqueio do diferencial de controle eletrônico (EDLC), direção Servotronic, oito airbags, entre outros.

Na estética, o MINI John Cooper Works apresenta para-choques redesenhados, faróis de LED com novo layout interno, saias laterais mais agressivas, novo spoiler traseiro, dupla saída de escape central, entre outros. Por dentro, o hatch traz bancos esportivos com encostos de cabeça integrados, volante de couro exclusivo, soleiras exclusivas, pedais de aço inoxidável e acabamento diferenciado.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O modelo traz ainda ar-condicionado automático de duas zonas, sensores de chuva e crepuscular, aquecimento dos bancos dianteiros, teto de vidro panorâmico, iluminação ambiente, retrovisores com aquecimento, rádio Harman/Kardon, sistema multimídia com tela de 8,8 polegadas sensível ao toque, etc.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

MINI John Cooper Works chega na nova geração