MINI Paceman

MINI Paceman

Antes mesmo do evento de apresentação oficial da inglesa MINI, durante o Salão de Paris no fim deste mês, algumas imagens oficiais – apesar da resolução não tão boa – do novo “crossover cupê” MINI Paceman foram publicadas pelo informativo Motorig File na última semana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: MINI Goodwood traz requinte de Rolls-Royce por menos de R$ 190 mil

O modelo da marca inglesa nada mais é do que uma mistura do conceito MINI Paceman apresentado em Genebra com o atual Countryman.

MINI Paceman

MINI Paceman

O visual dianteiro será bastante parecido com o do crossover. A traseira mostra as principais mudanças, com o teto caído e janelas que se elevam conforme se aproxima da traseira, remetendo ao Land Rover Evoque, e lanternas espichadas para as laterais. Debaixo do capô, o MINI Paceman trará o mesmo motor do Countryman: 1.6 litro turbo de 184 cv e 24,3 kgfm de torque.

MINI Paceman

MINI Paceman