MINI Roadster

A MINI – ou melhor, a Caltabiano – já disponibiliza em suas concessionárias no território nacional o seu primeiro conversível de dois lugares da família Cooper. O Roadster chega ao mercado nacional em duas versões, uma com motor aspirado e outra com motorização turbo, a S. O preço é de R$ 132.950 e R$ 144.950, respectivamente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo de entrada traz um motor quatro cilindros à gasolina com gerenciamento de válvulas totalmente variável baseado na tecnologia Valvetronic, gerando potência de 121 cv de potência a 6.000 rpm e torque máximo de 16,3 kgfm a 4.250 rpm. Assim, o MINI Cooper Roadster acelera de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos, alcançando uma velocidade máxima de 199 km/h.

Já o Cooper S Roadster apresenta motor quatro cilindros à gasolina com tecnologia MINI TwinPower, oferecendo potência de 185 cv a 5.500 rpm e torque máximo de 24,4 kgfm a 5.000 rotações. O automóvel acelera de 0 a 100 km/h em sete segundos, atingindo uma velocidade máxima de 227 km/h.

De série, o veículo traz disponibiliza direção elétrica com auxílio de direção sensível à velocidade padrão, DSC e DTC, que promovem uma segurança ainda maior em superfícies escorregadias e desempenho esportivo.