Mini Cooper 2011

Segundo o iG Carros, a Mini prepara uma versão “a la BMW 118i” do Cooper no Brasil. Por cerca de R$ 80.000, a marca oferecerá o hatch compacto premium com menos equipamentos até o final do ano. Ou seja, quase R$ 10.000 a menos que o Chili, atual versão mais barata do modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não é a notícia perfeita já que o ideal seria ver carros como ele mais baratos mesmo, mas é interessante ver que a concorrência já se prepara para a chegada do Audi A1, em 2011. Segundo o site, a versão básica do Cooper estará no Salão do Automóvel, em novembro, mas não se sabe o que ele perderá – o que é certo é que o motor será 1.6.

Segundo os profissionais de marketing das montadoras, uma redução como essa nessa faixa de preço, multiplica a clientela numa razão impressionante. A Mini, aliás, que inaugurou ontem mais uma loja, na zona norte de São Paulo, quer pular de sete para 16 concessionárias até o final do ano. Vejam só, para quem ignorou o mercado brasileiro por tanto tempo, que mudança…