BMW no filme Missão Impossível - Nação

BMW no filme Missão Impossível – Nação

A saga “Missão Impossível”, que fez sua estreia no Brasil no último dia 13, conta com modelos tecnológicos e de alta performance da BMW e BMW Motorrad. Os carros Série 3, Série 7, X5 eDrive e M3, além da motocicleta esportiva S 1000 RR, foram usados no longa-metragem para ajudar o espião Ethan Hunt e sua equipe de agentes espaciais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A colaboração foi iniciada no quarto filme da franquia, o “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”, lançado em 2011.

Para promover a participação de seus produtos no filme no Brasil, as marcas BMW e BMW Motorrad desenvolveram um planejamento de mídia com foco em redes sociais. Além disso, uma peça publicitária do modelo BMW Série 3 será veiculada em salas selecionadas de cinema, como um teaser para as cenas de ação e esportividade que o expectador verá no cinema.

“A liderança em performance, tecnologia e conectividade da BMW fica evidente quando assistimos ao filme e notamos a sinergia entre os personagens e os modelos escolhidos superando as situações mais adversas possíveis com altas doses de adrenalina”, comenta Denis Onishi, gerente de Marketing da BMW do Brasil.

BMW no filme Missão Impossível - Nação

BMW no filme Missão Impossível – Nação

“Sabemos que o marketing de entretenimento é um caminho para aumentarmos a visibilidade das nossas marcas e estamos certos de que este apoio ao filme contribuirá para a imagem da empresa em todo o mundo e nos permitirá atingir uma audiência de milhares de pessoas”, finaliza Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

O quinto filme da série, que estreou com sucesso em 31 de julho nos cinemas dos Estados Unidos, foi escrito e dirigido por Chris McQuarrie e mostra Ethan Hunt (Tom Cruise) encarando um time de agentes especiais conhecido como “Sindicato”. O agente especial conta com toda a ajuda disponível, incluindo pessoas não muito confiáveis, e terá o auxílio dos esportivos modelos da BMW e BMW Motorrad durante o longa. Simon Pegg, Jeremy Renner e Rebecca Ferguson também estrelam no filme.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Missão Impossível recheado de BMW