Suposto Nissan "Duster"

Suposto Nissan “Duster”

A Nissan vendendo uma versão própria do Duster? Parece pouco provável, mas duas imagens vazadas no Facebook nesta quarta-feira mostram justamente isso, um Duster com frente e traseira remodeladas para usarem a identidade visual da marca japonesa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Suposto Nissan "Duster"

Suposto Nissan “Duster”

As imagens surgiram num grupo indiano do Facebook, como explica o site Indian Autos Blog, e são geradas por computador, aparentemente. O site ouviu um executivo local que descartou a ideia, porém, a Nissan estaria planejando um SUV compacto para este ano e o Duster seria uma saída barata para alguns mercados.

O fato é que o “Nissan Duster” ficou bom até. Se isso virar realidade um dia não será um absurdo afinal Nissan e Renault fazem o mesmo, basta lembrar do March da Renault, o Pulse.