Mitsubishi Pajero Dakar

Um crossover forrado de equipamentos e de concepção mais moderna, ou um utilitário que atravessa desertos? Se você prefere o segundo tipo, a Mitsubishi oferece o Pajero Dakar 2012, que chega por R$ 147.990 e agora é produzido em Catalão (GO).

Inscreva-se no Canal do BlogAuto no YouTube, vídeos novos todo dia.

De novidade, segundo a Mitsubishi, apenas o interior que mescla couro e tecido nos bancos e sete cores inéditas, além da nomenclatura HPE (High Performance Equipment). No mais, o utilitário esportivo traz GPS, CD, DVD e MP3 Player com Bluetooth, volante com controle de áudio e piloto automático, terceira fileira de bancos (com ar-condicionado independente), airbag duplo, acendimento automático dos faróis, além dos sensores de chuva e estacionamento e espelhos retrovisores rebatíveis eletronicamente.
A configuração mecânica foi mantida, com o 3.2 turbodiesel de 165 cv e 38,1 kgfm de torque acoplado a um câmbio automático de quatro marchas e opção de trocas manuais. A Mitsubishi ainda promete aumentar a família com dois novos integrantes, a partir de junho.