Mitsubishi ASX O'Neill

Mitsubishi ASX O’Neill

Retomando a parceria com a marca de surfwear O’Neill, a Mitsubishi anunciou na última semana a chegada de uma nova versão especial para a linha do ASX. O novo Mitsubishi ASX O’Neill tem preço sugerido de R$ 96.990 e será limitado a 300 exemplares. Entre os diferenciais, a variante do crossover dispõe de novos detalhes visuais na carroceria e pequenas mudanças no acabamento interno.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Do lado de fora, o Mitsubishi ASX O’Neill oferece faróis com máscara negra, grade dianteira com pintura na cor cinza grafite (mesma tonalidade presente nas maçanetas, grade inferior do radiador, parte inferior dos para-choques, retrovisores, moldura dos faróis de neblina e defletores de ar laterais), rodas de liga-leve de 17 polegadas com novo desenho, barras transversais para o rack de teto com espuma protetora, entre outros.

Mitsubishi ASX O'Neill

Mitsubishi ASX O’Neill

O O’Neill conta ainda com faixa diagonal na porta dianteira identifica a série especial, assim como o grafismo na tampa do porta-malas, que recebe o logo da O’Neill.

Por dentro, a novidade fica por conta dos bancos revestidos em tecido e com a grafia da O’Neill. Há também plaqueta de 1 a 300 para identificar o número do veículo na tampa do porta-luvas, chaveiro exclusivo da O’Neill, sistema multimídia com tela sensível ao toque, volante com controles de áudio e piloto automático, entre outros.

Mitsubishi ASX O'Neill

Mitsubishi ASX O’Neill

O motor que equipa o Mitsubishi ASX O’Neill é o conhecido 2.0 litros MIVEC, de quatro cilindros e 16 válvulas, com cabeçote e bloco em alumínio e comando variável, que desenvolve 160 cavalos de potência. Junto a ele está a transmissão automática CVT, com paddle shifters atrás do volante para troca manual de marcha.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

A nova versão do ASX está disponível nas concessionárias nas cores branco, preto e vermelho.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Mitsubishi ASX O’Neill chega por R$ 96.990