Mitsubishi ASX Outdoor

Mitsubishi ASX Outdoor

Antes disponível apenas com tração nas quatro rodas e câmbio manual, o Mitsubishi ASX Outdoor agora está sendo oferecido também em uma configuração com tração 4×2 e transmissão automática do tipo CVT. O novo modelo custa R$ 107.990, o que representa um aumento de R$ 5 mil em relação à outra variante.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os diferenciais, o Outdoor apresenta faróis com máscara negra, rodas de 17 polegadas em alumínio na cor grafite com pneus ATR 255/60 R17, rack de teto exclusivo, lanternas em LED com acabamento fumê, dois ganchos traseiros e detalhes na cor cinza grafite, como a grade dianteira, moldura do farol de neblina, maçanetas das portas, acabamento dos retrovisores, molduras das caixas de roda e parte inferior dos para-choques.

O interior dispõe de novo acabamento dos bancos e sistema multimídia com moldura em preto piano e DVD, MP3 Player, rádio AM/FM, bluetooth com áudio streaming, além de entrada USB e auxiliar. A parte central do painel de instrumentos e detalhes do console também recebem acabamento na cor cinza grafite.

Mitsubishi ASX Outdoor

Mitsubishi ASX Outdoor

Na motorização, o ASX Outdoor conta com um propulsor 2.0 litros de quatro cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC e cabeçote e bloco feitos em alumínio, que desenvolve 160 cavalos de potência, a 6.000 rpm, e 20,1 kgfm de torque, a 4.200 rpm, com câmbio automático INVECS-III CVT com modo sequencial Sport Mode com seis marchas pré-programadas e paddle shifts.

Entre os itens de série, há dois airbags, freios ABS com EBD, ar-condicionado automático, volante multifuncional, direção elétrica, volante em couro, entre outros. Em relação ao 4×4 MT, o novo 4×2 CVT perde o controle de estabilidade e de tração e o assistente de partida em rampas.

O ASX Outdoor está disponível em sete cores: Branco Alpino, Prata Cool, Prata Rhodium, Preto Ônix, Vermelho Mônaco, Laranja Sunshine e Verde Floresta. O veículo tem três anos de garantia e a MitRevisão com preço fixo.