Mitsubishi ASX

Se você está de olho no crossover ASX, da Mitsubishi, é bom correr. O grave terremoto que atingiu o Japão na semana passada deverá interromper por tempo indeterminado a importação do modelo, lançado no Brasil no final de 2010. Dos modelos fabricados no país do sol nascente, o ASX é hoje o mais vendido.A Mitsubishi admitiu para o portal iG que a catástrofe, mesmo não atingindo diretamente suas fábricas, acabará afetando a produção já que há racionamento de energia e alguns fornecedores que não conseguirão entregar suas encomendas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além do ASX, os sedãs Camry, Legacy, Impreza e Accord, os SUVs RAV4, Tribeca, Pajero Full, Outlander, Grand Vitara e Jimny além do SX4 e do Outaback, serão afetados, mas o volume deles não é tão grande assim.