Mitsubishi ASX-S

Mitsubishi ASX-S

A Mitsubishi anunciou recentemente a chegada de uma nova série especial para a linha do ASX. Com produção limitada a 200 unidades, o novo ASX-S traz como diferencial o visual com novos detalhes exclusivos, acabamento interno diferenciado e novos equipamentos de série.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Do lado de fora, o Mitsubishi ASX-S traz faróis com máscara negra, novas rodas de liga-leve de 18 polegadas com pintura em cinza grafite fosco, teto pintado na cor Cinza Londrino e luzes diurnas de LED incorporadas no para-choque. Há ainda grade dianteira e molduras das janelas em preto fosco, para-choques, frisos e saias laterais na cor da carroceria e antena do modelo Shark em Cinza Londrino.

Os emblemas “ASX”, em cinza grafite com o S destacado em vermelho, estão aplicados na traseira e lateral do veículo. A lista inclui também luz de neblina no para-choque traseiro e extratores de ar dos para-lamas dianteiros em cinza grafite fosco com detalhe vermelho.

Mitsubishi ASX-S

Mitsubishi ASX-S

Já no interior, há bancos em couro com costura central e detalhes em tecido Baltic preto, sendo que os dianteiros dispõem de aquecimento e o motorista de regulagem automática, além de plaqueta da versão numerada de 1 a 200 fixada no lado direito do painel.

Entre os itens de série, o ASX-S oferece nove airbags, freios ABS com EBD, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, sistema multimídia, volante com comandos de áudio e do controle de cruzeiro, sensor de estacionamento, sensor de chuva, faróis com acendimento automático, sistema keyless, botão start/stop, entre outros.

Mitsubishi ASX-S

Mitsubishi ASX-S

O motor do crossover da Mitsubishi é um 2.0 litros de quatro cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC, capaz de gerar 160 cavalos de potência, acoplado a um câmbio automático do tipo CVT e tração nas quatro rodas.

O Mitsubishi ASX-S está disponível nas concessionárias da marca por R$ 120.990 e em três cores: Preto Ônix, Branco Pérola e Prata Cool. O veículo tem três anos de garantia e a MitRevisão com preços fixos.