Mitsubishi L200 Triton Flex

Mitsubishi L200 Triton Flex

O Blogauto já tinha cantado a bola que a L200 Triton viraria flex no evento da Pajero TR4 2010. E hoje a Mitsubishi confirmou a novidade, até que natural visto que a picape compartilha o motor V6 com seu irmão Pajero Sport. Este é o último lançamento da marca japonesa no Brasil em 2009.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As modificações para torná-la bicombustível foram as mesmas do Pajero Sport: adaptação em pistões aneis e válvulas e substituição das partes que têm contato com o álcool por peças de plástico, para evitar corrosão. O tanque, tal qual o Pajero, passou de 75 para 90 litros. A central eletrônica do câmbio automático foi preparada para se adequar às características dos combustíveis misturados

A potência ficou igual também – muitas vezes, dependendo do carro, o motor pode render mais ou menos – com 200 cv usando gasolina e 205 cv com álcool. A Mitsubishi não divulga dados de desempenho, nem mesmo consumo, portanto, fica difícil apontar como a picape ficou.

O preço da L200 Triton Flex, por incrível que pareça, está mais em conta. De R$ 106 320 passou para R$ 99 990 e só existe a versão com transmissão automática.