Mitsubishi L200 Triton HLS Chrome Edition

Mitsubishi L200 Triton HLS Chrome Edition

A Mitsubishi anunciou recentemente a chegada da picape L200 Triton na versão especial Chrome Edition. O novo modelo terá produção limitada a 300 exemplares e já está sendo oferecido nas concessionárias da fabricante, com preço sugerido de R$ 87.990. Os diferenciais ficam por conta de detalhes estéticos, além de pequenas mudanças no acabamento interno.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No visual, a Mitsubishi L200 Triton HLS Chrome Edition oferece retrovisores e maçanetas das portas com acabamento cromado, estribos laterais, rodas exclusivas de 17 polegadas com pneus 265/65 R17 e selo com o nome da versão na tampa da caçamba. Há ainda faróis de neblina, capota marítima e protetor de caçamba.

Mitsubishi L200 Triton HLS Chrome Edition

Mitsubishi L200 Triton HLS Chrome Edition

Por dentro, a novidade é o novo acabamento “Premium” dos bancos e também uma plaqueta numerada que identifica a série especial, posicionada na tampa do porta-luvas.

Entre os itens de série, a Mitsubishi L200 Triton HLS Chrome Edition oferece airbag duplo, freios 4-ABS com EBD e BAS, sistema multimídia Power Touch com tela sensível ao toque de 7 polegadas, CD player, entrada auxiliar, USB com interface para iPod, MP3, Bluetooth e rádio AM/FM, entre outros.

Mitsubishi L200 Triton HLS Chrome Edition

Mitsubishi L200 Triton HLS Chrome Edition

O motor que equipa a Mitsubishi L200 Triton HLS Chrome Edition é o 2.4 litros flex, de quatro cilindros em linha, 16 válvulas, SOHC e injeção eletrônica multiponto sequencial, que desenvolve 142 cavalos de potência a 5.000 rpm, e 22 kgfm de torque a 4.000 rpm, associado a um câmbio manual de cinco velocidades.

A Mitsubishi L200 Triton HLS Chrome Edition está disponível em três opções de cores: Cinza Londrino, Prata Rhodium e Marrom Barroco. A picape tem três anos de garantia e MitRevisão com preço fixo.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

A linha L200 Triton é oferecida em oito versões: L200 Triton HPE (diesel MT/AT e flex), L200 Triton Savana, L200 Triton GLS, L200 Triton GLX, L200 Triton GL e L200 Triton HLS, todos produzidos no Brasil na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão, interior de Goiás. Os veículos têm tração em duas ou quatro rodas e são equipados com motores diesel ou flex.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Mitsubishi L200 Triton ganha versão Chrome Edition