Mitsubishi L200 Triton Sport para a CET de SP

Mitsubishi L200 Triton Sport para a CET de SP

A picape Mitsubishi L200 Triton Sport, que começou a ser vendida no mercado brasileiro no final do ano passado, agora vai ser usada por agentes da CET no programa “Anjos” de São Paulo (SP). A empresa japonesa apresentou recentemente 10 exemplares do utilitário, com equipamentos desenvolvidos para aumentar a segurança no trânsito, sobretudo nas marginais dos rios Pinheiros e Tietê.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“A L200 Triton Sport é um carro capaz de superar vários desafios na trilha ou na cidade. Preparamos modelos com equipamentos que ajudarão a CET a atender cidadãos paulistanos em momento de necessidade nas Marginais do Tietê e Pinheiros”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Mitsubishi L200 Triton Sport para a CET de SP

Mitsubishi L200 Triton Sport para a CET de SP

Os modelos preparados da Mitsubishi L200 Triton Sport foram desenvolvidos em parceira com a ADX, empresa especializada em preparação automotiva, e conta com uma série de itens. Entre eles, há snorkel; protetor de cárter, de transmissão e de tanque de combustível reforçados; rodas de aço de 16 polegadas; para-choque dianteiro de impulsão e com guincho “come up”; para-choque traseiro com reboque e ganhos; farol de milha; giro flex vermelho e luz de estrobo dianteira e traseira.

Há ainda barras LED Single 30” laterais; santo antonio com guarda corpo na lateral; estribos laterais; prolongador de caçamba com rampa para motos; caixas laterais de caçamba com suporte; extintor de kg e suportes; cambão e suportes; cintas de reboque; protetor de caçamba; pá e pneus Pirelli Scorpion MTR 275/65 R18.

Mitsubishi L200 Triton Sport para a CET de SP

Mitsubishi L200 Triton Sport para a CET de SP

Os modelos são equipados com o motor 2.4 litros turbodiesel, que consegue desenvolver 190 cavalos de potência e 43,9 kgfm de torque; associado a um câmbio automático de cinco marchas e sistema de tração integral Super Select II, com os modos 4×2, 4×4 (que pode rodar no asfalto), 4×4 com bloqueio do diferencial central e 4×4 reduzida.

Além de disponibilizar as 10 unidades da picape, a Mitsubishi oferecerá um treinamento especial aos agentes da CET que participarão do programa sobre como operar todos os equipamentos instalados nos veículos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mitsubishi L200 Triton Sport é preparada para a CET de SP