Mitsubishi XR-PHEV Concept, inspiração para o substituto do Mitsubishi Lancer Evolution

Mitsubishi XR-PHEV Concept, inspiração para o substituto do Mitsubishi Lancer Evolution

O esportivo Mitsubishi Lancer Evolution vai deixar de ser produzido pela marca no final deste ano. No entanto, isso não quer dizer que o modelo será extinto definitivamente da linha da fabricante japonesa. Ao que tudo indica, a marca já projeta a próxima geração do automóvel. Porém, contrariando as dez gerações do modelo, a próxima versão deverá ser lançada em forma de utilitário-esportivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

De acordo com o gerente de produto da fabricante, Kanenori Okamoto, durante uma entrevista recente no Salão Internacional do Automóvel de Paris, o próximo esportivo “não será como conhecemos”. O modelo “será substituído no espírito de um SUV de alto desempenho”. O novo Mitsubishi Lancer Evolution está sendo desenvolvido com a participação dos pilotos da empresa na corrida de Pikes Peak, nos Estados Unidos.

Mitsubishi XR-PHEV Concept

Mitsubishi XR-PHEV Concept

Outros detalhes a respeito do próximo SUV da Mitsubishi ainda não foram revelados, mas acredita-se que o modelo seja inspirado no conceito XR-PHEV, apresentado no último Salão Internacional do Automóvel de Tóquio, que deve servir de base também para a próxima geração do ASX. O próximo Mitsubishi Lancer Evolution  deverá rivalizar com modelos como Porsche Macan, confira nossa avaliação, que entrega proposta esportiva.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Mitsubishi Lancer Evolution será SUV em nova geração