Mitsubishi Lancer GT AWD 2013

Mitsubishi Lancer GT AWD 2013

Uma das atrações da Mitsubishi durante o Salão do Automóvel de São Paulo, entre outubro e novembro, o sedã médio Lancer na versão equipada com tração integral AWD teve seu preço divulgado nesta sexta-feira, 16. O Mitsubishi Lancer GT AWD, o único de sua categoria a contar com a opção de tração nas quatro rodas, chega às concessionárias com preços a partir de R$ 96.990, se posicionando entre o modelo convencional GT e o esportivo Evolution X.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Mitsubishi lança linha 2013 da picape L200 com uma série de novidades

O motor que equipa a novidade é o mesmo do GT convencional, o 2.0 litros Mivec de 16 válvulas, fabricado em alumínio, com 160 cavalos de potência e 20,1 kgfm de torque, associado a uma transmissão continuamente variável (CVT) de seis velocidades, com aletas atrás do volante para trocas manuais das marchas.

A tecnologia de tração AWD usada no Mitsubishi Lancer é a mesma da versão Evolution X. Por meio de um botão localizado no console central, o motorista faz a opção pelos três modos: 2WD, com tração nas rodas dianteiras; 4WD, sob demanda, ou seja, o sistema eletrônico distribui automaticamente a força nas quatro rodas, de acordo com a necessidade; e a 4WD Lock, onde a tração estará sempre presente, atuando em todas as rodas do Lancer.

Mitsubishi Lancer

Mitsubishi Lancer GT AWD 2013

Mitsubishi Lancer GT AWD 2013

Na lista de equipamentos de série, o novo Mitsubishi Lancer GT AWD traz sistema multimídia Power Touch, com GPS integrado em português, mais de 1.250 cidades mapeadas, CD, DVD e MP3 Player, entrada USB com interface para iPod e rádio AM/FM, rodas aro 18, sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, controlador de velocidade de cruzeiro, computador de bordo em LCD colorido no centro do painel e bancos em couro. Há ainda faróis bi Xenon, com regulagem automática da altura do facho, lavador do farol, espelho retrovisor interno eletrocrômico e sistema direcional AFS, que ativa um farol lateral quando o motorista vira o volante para a esquerda ou direita.

No quesito segurança, o modelo vem equipado com freios antibloqueantes (ABS), EBD, BAS, sistema Full Airbags, com dois frontais, dois laterais, quatro de cortina e um de joelho no lado do motorista, cinto de segurança de três pontos para os cinco ocupantes e sistema pré-tensionador, dentre outros.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.