Mitsubishi Pajero TR4 O'Neill

Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill

Sem novidades no mercado brasileiro há algum tempo, o Pajero TR4 volta a aparecer com a chegada de uma nova série especial. Trata-se do Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill, desenvolvido em parceria com a marca de produtos de surf. A novidade será limitada a 600 exemplares e estreia nas revendas da fabricante japonesa em outubro pelo preço de R$ 82.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Mitsubishi Pajero TR4 O'Neill

Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill

No visual, o Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill conta com rodas de liga-leve de 17 polegadas com novo acabamento grafite, moldura da grade na cor preta, para-choque de impulsão (que contribui em trechos off-road), capa do estepe personalizada, portas dianteiras, capô e vidros traseiros com logotipo da marca, rack de teto com travessas com espuma protetora para carregar pranchas de surf, entre outros.

Mitsubishi Pajero TR4 O'Neill

Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill

Já no interior, o Mitsubishi  Pajero TR4 O’Neill vem equipado com bancos revestidos em capas de neoprene e grafismo O’Neill, plaqueta de identificação numerada e com assinatura de Jack O’Neill, fundador da grife, no painel e chaveiro exclusivo. Entre os itens de série, há sistema multimídia com tela sensível ao toque, CD, DVD, entrada USB e Bluetooth, ar-condicionado, partida do motor sem chave, direção hidráulica, airbag duplo, freios antibloqueantes ABS com EBD, vidros, travas e espelhos com acionamento elétrico, etc.

Mitsubishi Pajero TR4 O'Neill

Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill

Sob o capô, o Mitsubishi  Pajero TR4 O’Neill traz o motor 2.0 litros flex, que desenvolve 140 cv a 5.500 rpm e 22 kgfm de torque a 4.500 rpm com etanol, associado ao câmbio automático de quatro marchas e tração nas quatro rodas.

Mitsubishi Pajero TR4 O'Neill

Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O Mitsubishi  Pajero TR4 O’Neill estará disponível nas cores Verde Floresta e Prata Cool.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Mitsubishi Pajero TR4 O’Neill quer atrair surfistas