Jeep Renegade com kit Chrome by Mopar

Jeep Renegade com kit Chrome by Mopar

A Mopar, divisão de personalização do Grupo Fiat Chrysler Automobiles, está oferecendo no Brasil o Custom Shop. Trata-se de um programa de personalização para automóveis na linha de montagem, ou seja, o cliente recebe o modelo na concessionária já com os acessórios instalados, com checagem e inspeção na própria fábrica.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O Custom Shop é uma nova maneira do personalizarmos o carro do cliente, no momento em que ele é produzido, garantido todos os procedimentos da linha de montagem, como garantia total do serviço, da qualidade e da aplicação e da checagem final”, analisa Norberto Klein, Diretor da Mopar para América Latina.

O novo conceito está disponível no Polo Automotivo Jeep, na cidade de Goiana, Pernambuco, e dispõe de acessórios genuínos, desenvolvidos em parceria com a engenharia, validados e em conformidade com toda a funcionalidade do veículo.

Jeep Renegade com kit LandScape

Jeep Renegade com kit LandScape

O Custom Shop é oferecido também nos Estados Unidos, onde conta com nove unidades espalhadas pelas principais fábricas da empresa, customizando aproximadamente 20 mil carros por mês, com mais de 130 kits variados. Por aqui, o programa vai oferecer quatro kits personalizados para o Jeep Renegade: LandScape, Áudio Booster, Chrome e Protection.

O LandScape, o Renegade recebe estribos laterais, barras transversais de teto e engate traseiro. Já no Áudio Booster, o crossover compacto dispõe de kit Áudio Mopar, com sistema multimídia com tela sensível ao toque de 6,2 polegadas, TV digital, navegador, DVD Player, rádio AM/FM, CD Player, Bluetooth, câmera de ré, entrada USB e auxiliar, além de Gateway específico e subwoofer montado em uma caixa selada de alumínio.

No caso do kit Chrome, o Renegade recebe capa dos espelhos retrovisores cromadas, capa das maçanetas das portas cromadas e ainda protetor de soleira. Por fim, no kit Protection, há protetor do cárter do motor, protetor do tanque de combustível e para-barro dianteiro e traseiro.