Chevrolet Classic 2011

Chevrolet Classic 2011

Estavámos andando pelas ruas da cidade quando nos deparamos com a capa da edição de junho da revista Motor Show. Adivinha que foto estampava a publicação? Esta mesmo, do Chevrolet Sail, o Classic chinês. Demorou, mas enfim alguma revista falou dessa possibilidade, que levantamos há bastante tempo em primeira mão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Isso faz mais de um ano e na época comentava-se que sedã compacto teria mudanças mais radicais agora na linha 2010. Como a Chevrolet lançou o Classic 2010 sem novidades, a teoria parecia infundada, mas a Motor Show diz na capa que ela acontecerá em 2010 como modelo 2011.

Não conseguimos ler a matéria para saber se a informação bate com a nossa, portanto voltaremos a atualizar este post assim que consigamos ver a revista.