Need For Speed Rivals

Need For Speed Rivals

Os últimos dias foram muito agitados para os fanáticos por video games, a Sony anunciou o Gran Turismo 6 para o Playstation 3, (PS3). Logo após a Microsoft anunciou o Xbox One, seu novo console, e com ele o novo Forza 5 que arrasou no visual.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Agora a Eletronic Arts anunciou mais um capítulo da franquia Need for Speed, o novo jogo se chamará Need for Speed Rivals, está sendo desenvolvido pelo novo estúdio Ghost Games e chegará em novembro para Xbox 360 e PlayStation 3. Até o fim do ano, o jogo também será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Teaser do Need for Speed Rivals

Como já aconteceu em outros episódios da série, em Need for Speed Rivals, você poderá jogar como corredor ou policial. Como corredor você participa de desafios com carros caríssimos e ganha Speed Points para preparar ou customizar seu carro com novas peças ou pode adquirir novos veículos; já como policial, você irá perseguir os caras que andam a altas velocidades nas ruas de fictícia Redview County e poderá chamar helicópteros ou bloqueios para tentar parar os corredores ilegais.

Need For Speed Rivals

Need For Speed Rivals

Se você quiser comprar o Need for Speed: Most Wanted para Xbox, clique aqui.

Se você quiser comprar o Need for Speed: Most Wanted para PS3, clique aqui.

O jogo traz um novo recurso chamado AllDrive, que vai fazer com que você, por acaso, encontre amigos enquanto estiver correndo pela cidade, em um mundo aberto. Isso vai permitir que eles entrem ou saiam do seu jogo em tempo real e ajudem a alcançar seus objetivos.

Need For Speed Rivals

Need For Speed Rivals

O engine (sistema que é o motor do jogo) de Need for Speed Rivals é o Frostbite 3, o mesma de Battlefield 4, e o título marca o retorno da italiana Ferrari e vários dos seus carros ao Need for Speed.

Veja também: Veja uma das maiores arrancadas do mundo com 4.730 hp

Need For Speed Rivals

Need For Speed Rivals

Need for Speed Rivals será lançado no dia 19 de novembro para Xbox 360 e PlayStation 3. As versões para os consoles da nova geração e PCs devem chegar logo depois, provavelmente a tempo das compras de Natal.

Need For Speed Rivals

Need For Speed Rivals

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.