Saab 9-3 ePower Concept

Saab 9-3 ePower Concept

Após um longo período em busca de interessados, a Saab agora tem um novo dono. A NEVS (National Eletric Vehicles Sweden), empresa que também fabrica automóveis elétricos, com sede em Hong Kong e de capital chinês e sueco, adquiriu a montadora de origem sueca. Além disso, a NEVS poderá utilizar o nome da Saab nos carros. Porém, a empresa não poderá usufruir do logotipo da marca por conta de um acordo assinado com a SAAB AB (a divisão militar).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Saab é adquirida por grupo sino-japonês

Com as mudanças, a perua 9-3 ePower voltará a ser produzida, com um propulsor elétrico definitivo – ainda não há informações oficiais sobre a nova mecânica do modelo “ecológico” familiar. O modelo deverá ser relançado dentro de dezoito meses e sairá da linha de montagem da Saab na Suécia. Porém, seu principal mercado será o chinês, mas não está descartada a hipótese do modelo chegar às concessionarias europeias. Para recompensar o investimento, cogita-se que a NEVS deverá retomar a produção de automóveis movidos à combustão.