Nissan número 250.000

Nissan número 250.000

A Nissan comemorou recentemente a marca de 250 mil veículos produzidos no Brasil. A empresa japonesa atua no mercado nacional desde 2002 e começou a fabricar seus modelos por aqui dois anos depois. O volume considera as fábricas de São José dos Pinhais, no Paraná, e Resende, no interior do estado do Rio de Janeiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A unidade histórica foi um Nissan March SL 1.6 16V vermelho, fabricada no Complexo Industrial de Resende, Rio de Janeiro, inaugurado oficialmente no dia 15 de abril de 2014. A unidade fluminense é responsável ainda pela produção do sedã compacto Nissan Versa e os motores 1.0 12V 3 cilindros e 1.6 16V, que equipam os novos modelos.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

A Nissan começou a produzir seus carros no País em conjunto com sua parceira de Aliança, a Renault, em São José dos Pinhais, no estado do Paranã. O primeiro produto da marca fabricado nesta unidade industrial foi a picape Nissan Frontier (D22). Atualmente com mais de 120 mil unidades vendidas, a picape, que continua a ser fabricada na unidade, “simbolizou o início de um duradouro compromisso firmado pela Nissan com o Brasil”, de acordo com o divulgado da marca.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Nissan chega a 250 mil carros produzidos no Brasil