Nissan 370Z NISMO Roadster Concept

Nissan 370Z NISMO Roadster Concept

A Nissan apresentou durante o Salão Internacional do Automóvel de Chicago, em fevereiro, duas novidades que devem ser lançadas em breve em sua linha. O primeiro modelo é o novo Nissan 370Z NISMO Roadster Concept, que de acordo com a fabricante “foi projetado para oferecer o melhor de dois mundos – a alegria de dirigir um conversível como o 370Z Roadster e o estilo e as performances inspiradas nas corridas de um 370Z NISMO Coupe”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Nissan 370Z NISMO Roadster Concept, segundo o vice-presidente sênior de vendas, marketing e operações da Nissan nos Estados Unidos, Fred Diaz, foi apresentado no evento para checar seu potencial como um modelo de produção. O modelo conta com motor, suspensão, interior e exterior únicos se comparados aos padrões encontrados no 370Z, o que inclui um motor V6 3.7 litros de 350 cv e suspensão reforçada pela NISMO.

Nissan 370Z NISMO Roadster Concept

Nissan 370Z NISMO Roadster Concept

Entre os destaques, o Nissan 370Z NISMO Roadster Concept conta com peças aerodinâmicas inspiradas no GT-R, como é o caso de um aerofólio traseiro feito em fibra de carbono exclusivamente para o protótipo. No interior, o modelo apresenta bancos Recaro com parte interna customizada pela Ultrasuede.

Caso o Nissan chegue à linha de produção, a gama NISMO será expandida para cinco modelos, se juntando ao Nissan 370Z NISMO Coupe.

Nissan GT-R LM NISMO

Nissan GT-R LM NISMO

O segundo modelo foi o GT-R LM NISMO, que vai disputar com os melhores do mundo as 24 Horas de Le Mans este ano, foi criado por um time de especialistas vindos do Japão, EUA e Europa.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

“É a primeira vez em 16 anos que a Nissan irá competir na categoria superior de Le Mans. A Nissan forneceu motores para a categoria LM P2 e venceu 3 vezes nos últimos 4 anos”, falou Diaz. “Este é o GT-R em seu extremo, representando o auge do que há em tecnologia de corrida atualmente”.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Nissan 370Z NISMO Roadster chega como conceito