Nissan Versa 2012

A Nissan decidiu lançar o Versa, sedã compacto derivado do March, em outubro em vez de novembro. O modelo terá seus preços oficiais anunciados no final do mês e por isso a marca japonesa teria optado por antecipar sua chegada, poucos dias depois do hatch March.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Durante o lançamento deste último, a Nissan revelou que o Versa seria comercializado no Brasil e que seu preço ficaria “abaixo de R$ 36 mil”. O Versa, como se sabe, nasceu como sucessor do Tiida Sedan vendido aqui. Nos EUA, ele é um dos carros mais baratos do mercado, com preço abaixo de US$ 10 mil. Mas no México, onde é produzido, e no Brasil, o sedã continuará sendo vendido por algum tempo juntamente com o irmão mais velho. Isso porque os dois acabam atingindo públicos um pouco complementares.

Tanto o Versa quanto o March e outros modelos derivados da plataforma V – sendo um deles um crossover – serão fabricados na nova planta da Nissan no Brasil, que será erguida em Resende, no Rio de Janeiro.