Nissan Sentra

Nissan Sentra

A Nissan apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre o final de outubro e o começo de novembro, a nova geração da transmissão Xtronic CVT, que, no Brasil, equipa o sedã médio Nissan Sentra, que  é produzido no México. A montadora japonesa mostrará em seu estande uma unidade da transmissão continuamente variável, “para que os visitantes conheçam seu funcionamento e benefícios”. O novo câmbio já equipa, lá fora, os modelos Juke e Altima.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Nissan começa a produzir o novo Sentra no México

Em comparação com o atual, o novo Xtronic CVT é mais compacto, silencioso e eficiente, representando para a Nissan um importante passo no objetivo de melhorar a eficiência de consumo e a performance dos seus motores. Com isso, a economia de combustível, por exemplo, aumentou até 15% na comparação com o câmbio CVT da geração anterior. O peso diminuiu 13% e os atritos internos, 40%.

Tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Combinado com o Adaptive Control Shift (que se adapta ao estilo de cada motorista e estrada), a nova geração Xtronic CVT melhorou também as respostas nas saídas e em baixas velocidades dos veículos, além de manter a rotação do motor baixa durante condução em altas velocidades.