Primeira unidade do novo Sentra a sair da linha de produção mexicana

Primeira unidade do novo Sentra a sair da linha de produção mexicana

A Nissan iniciou em sua unidade de Aguascalientes, no México, a produção do novo Nissan Sentra. Para receber a linha de produção da nova geração do sedã médio, a empresa japonesa aplicou um investimento de US$ 150 milhões no complexo mexicano. Até o final do ano que vem, três mil funcionários serão contratados para operar na fábrica, que se integrarão ao atual quadro de trabalhadores da fábrica, que atualmente emprega mais de 11.600 pessoas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Novo Nissan Sentra 2013 é apresentado

A unidade fabril será responsável por abastecer 20 países, como os Estados Unidos e Canadá. Somente a linha do Nissan Sentra ocupará 50% da capacidade de produção total da fábrica, que também produz os modelos Tiida e Versa. “O novo modelo promete reforçar a sua posição entre os veículos mais populares do país, mas também ganhará admiração de outros clientes em mercados internacionais”, disse Armando Ávila, vice-presidente de produção da Nissan Mexicana.

No México, o novo Nissan Sentra chegará às concessionárias em outubro. Por aqui, é provável que sua estreia no mercado aconteça em meados do primeiro semestre do ano que vem, substituindo o atual modelo, com sua primeira aparição ao público brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo, entre o final de outubro e o começo de novembro.