Nissan Frontier Attack Concept

Nissan Frontier Attack Concept

O Salão de Buenos Aires, que aconteceu em junho na Argentina, foi palco de apresentação para a nova Nissan Frontier Attack Concept. A picape com apelo off road apareceu no evento para testar a receptividade do público e já foi confirmada para chegar à linha de produção “em um futuro próximo”. E recentemente, a marca japonesa divulgou um vídeo em “time lapse” do processo de construção do utilitário.

Assista o vídeo: Papo de piloto como Chico Serra

No visual, a nova Nissan Frontier Attack Concept chama a atenção pela carroceria pintada na cor vermelho brilhante; formando contrastante com o preto cromado presente no capô, grade dianteira, maçanetas, capa dos retrovisores, rack de teto, santo antônio e para-choque traseiro. Há ainda rodas de liga-leve escurecidas com pneus off road; suspensão elevada e adesivos decorativos no capô e nas laterais.

Frontier Attack Concept

Frontier Attack Concept

Pulando para o lado de dentro, a Frontier Attack Concept ostenta bancos revestidos em couro preto, com o nome da versão estampado nos encostos dianteiros e costuras contrastantes e detalhes de acabamento em vermelho no painel e no console central.

Entre os equipamentos, o modelo oferece controle inteligente de descida; assistente de partida em rampas; controle dinâmico do veículo; sistema multimídia Nissan Multi-App com tela sensível ao toque de 6,2 polegadas, aplicativos como Waze e Spotify e sistema Bluetooth, entre outros.

O motor que equipa a picape conceitual da Nissan é o mesmo 2.3 litros biturbo a diesel, que consegue desenvolver 190 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque, entre 1.500 e 2.500 rpm. Este propulsor está associado ao câmbio manual de seis velocidades e sistema de tração nas quatro rodas.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Nissan mostra construção da Frontier Attack Concept

»crosslinked«