Nissan Frontier

Nissan Frontier

A Nissan Frontier recebeu recentemente uma novidade para sua linha de acessórios no Brasil. Agora, a picape média da fabricante japonesa dispõe da central multimídia Caska CA087-BR, que está sendo oferecida nas concessionárias pelo preço de R$ 3.175, sem mão de obra inclusa. O novo acessório, já disponível para os modelos New March e o sedã médio Sentra desde o ano passado, pode equipar as versões S e SV do utilitário.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A central multimídia da Nissan Frontier oferece rádio, televisão, navegador por GPS, câmera de ré com visão noturna, sistema Bluetooth com áudio streaming e entradas para iPod/iPhone, DVD, USB e SD Card. Todas as informações são exibidas em uma tela de 6,2 polegadas, com formato feito especialmente para o painel da Frontier.

Central multimídia da Nissan Frontier

Central multimídia da Nissan Frontier

A função Bluetooth do equipamento permite a sincronização de agenda do telefone celular e oferece a opção de viva-voz, além de contar com áudio streaming para transferência das músicas digitais para o sistema. O receptor de TV Digital integrado conta com alta resolução e traz a busca de canais por botão. Além disso, o sistema dispõe de sensor de freio de estacionamento para controle de reprodução de vídeo.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

O acessório é de fácil instalação, já que dispõe de conexão Plug and Play com todos os conectores originais do veículo, dispensando adaptações.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Nissan Frontier ganha opção de central multimídia