Nissan Grand Livina

Nissan Grand Livina

A Livina de cinco lugares ainda briga por um lugar ao sol e a Nissan já prepara a chegada da Grand Livina no mercado nacional. Versão com sete assentos da minivan compacta, a Grand Livina será lançada no dia 22 de junho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar da oferta de sete lugares, é bom termos calma antes de conhecê-la. Sua carroceria é grande, mas menor que uma C4 Grand Picasso ou Zafira, da Chevrolet. A foto abaixo mostra o interior de uma versão de luxo do modelo, com bancos de couro a acabamento aprimorado. A versão nacional será mais espartana, claro.

Como vimos em fotos num site da Nissan no exterior, a Grand Livina parece acomodar bem quatro adultos e três crianças – bagagem, só de mão. Os bancos são rebatíveis e podem ser configurados para transportar objetos grandes.

Ao contrário da Livina, sua irmã maior só terá motor 1.8 Flex.

Nissan Grand Livina

Nissan Grand Livina