Nissan Juke, o mini crossover, aparece

Nissan Juke

Quando o conceito Qazana apareceu, em 2009, pouca gente deve ter acreditado que dali sairia um modelo de produção – o protótipo tinha formas exageradas e confusas. Mas eis que a Nissan o transformou em realidade. O Juke, seu nome de batismo, foi revelado hoje pela marca japonesa como novidade para o Salão de Genebra.

Há menos firulas, mas o visual do Juke é bem descontraído, com faróis duplos e para-choque e para-lamas largos como num modelo antigo. O interior não chega a ser futurista, mas exibe bom gosto.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

Nissan Juke

A Nissan planeja lançar versões mais sofisticadas do modelo, para lhe colocar no segmento premium – há suspensão multilink na traseira, tração integral e motores com injeção direta de combustível e turbo. Mas haverá também modelos mais simples ainda que potentes (o mais fraco tem 110 cv).

Nissan Juke

O Juke fará parte da crescente categoria dos crossovers compactos que hoje reúne o Soul, da Kia, e o Mini Countryman, da BMW.

19 Comments on “Nissan Juke, o mini crossover, aparece

  1. A Nissan (e Infiniti) pode ter bons ou até mesmo ótimos produtos, mas vá ter design exótico assim lá no inferno.

    Eu tenho certeza absoluta que a marca não decola em vendas assim como a Honda e Toyota aqui no Brasil e em outros países, justamente por causa da exótica linha de design que ela adota.

    A Citroên também apresenta design exótico em seus modelos, mais é algo mais palatável por assim dizer.

  2. achei estranhamente bonito…

    concordo ctg Ricardo, acho que a nissam não cresce tanto aqui por causo do o visual exótico, achei ateh parecido com um sapo ehauheauheauheuah.

  3. O desenho é bizarro, principalmente na dianteira. Parece que sobrepuseram o desenho de dois carros para chegar num terceiro.

    Vai fazer companhia à Fiat Multipla e ao Pontiac Aztek.

  4. O carro e lindo moderno interior lindo tenho um Sentra e trocarei por este quando chegar

  5. Morei 5 anos no Japão. e lá o carros da NISSAN são muito mais desejados q os toyota, honda etc, que no caso são considerados mais populares, quem exige qualidade e desempenho prefere NISSAN, é só lembrar no SKYLINE GT-R como aqui o povo se deixa levar por modismo e não pela QUALIDADE….

    Achei o JUKE muito bonito e arrojado, e a mecanica deve ser ótima como todo Nissan.

    Com certeza será um sucesso.

  6. Bonito, lindo, fora do comum, pra comprar o trivial deve-se procurar em outras marquinhas por aí…

  7. Considerar pelo motor, da nissan supera quais quer expectativas.

    Com relação ao desiner uma inovaçãouito futurista sem contar com o interior espaçoso e confortável.

  8. Tive a oportunidade de dirigir um JUKE nos EUA é muito divertido dirigir esse carro. O turbo faz toda a diferenca. A aparencia do carro se ve diminuta a diversao e o prazer ao estar em comando desse pequeno poderoso. Quando voce escolhe no painel a opcao sport a direcao, a aceleracao e o tempo da marcha muda e voce sente no mesmo momento. A estabilidade no modo AWD também impressiona.Esse vai ser meu próximo carro.

  9. é um pouco fora do comum, mas cho bem bonito. Compraria um se tiver um bom beneficio custo. Tem um perfil inédio no Brasil e é com certeza superior ao Ecosport, que é um lixo… Espero que venha para o Brasil…

  10. É lindo o carro ao vivo…envolvente, bravo e tecnologico!!! Pena no brasil ser 140 mil e nos EUA custar apenas 22 mil dolares o top de linha!!! Triste…triste….fiz teste drive hj!!!

  11. Ví o carro pela primeira vez em Madrid e foi amor a primeira vista!!! PERFEITO!!!! Alguém sabe "se" e "qdo"chegará ao Brasil???? E o preço????

  12. eu tbm vi na europa, e assim que cheguei no brasil, a primeira coisa que fiz foi pesquisar na internet! nao vejo a hora de venderem aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>