Nissan Kicks 2017

Nissan Kicks 2017

Pelo visto o novo Nissan Kicks foi um tiro certeiro da montadora japonesa. Lançado em agosto deste ano, o novo modelo já detém 30% da faixa de mercado onde atua, dos crossovers compactos com preço acima de R$ 90 mil, com 4.923 unidades emplacadas e a segunda colocação entre os concorrentes. Além disso, o carro ajudou a Nissan a estabelecer sua maior participação de mercado no Brasil em toda sua história, de 4,1 por cento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em setembro, de acordo com dados da Fenabrave, o novo Kicks conseguiu registrar 2.367 unidades vendidas, ficando acima de modelos como Hyundai Tucson (2.012), Renault Duster (1.181), Peugeot 2008 (822) e Chevrolet Tracker (329), mas abaixo dos veteranos Jeep Renegade (4.456), Honda HR-V (3.844) e Ford EcoSport (2.840). Pelo andar da carruagem, o novo modelo deverá se posicionar na terceira colocação do segmento.

Vale lembrar que o novo Kicks está sendo oferecido apenas em uma versão de acabamento, a SL, que tem preço sugerido de R$ 89.990, e é importado do México. Entre os itens de série, há airbags frontais, laterais e de cortina, câmeras com visão 360 graus, controle de estabilidade e de tração, controle dinâmico de chassi, de freio e em curvas, assistente de partida em rampas, sistema multimídia NissanConnect com tela sensível ao toque de sete polegadas, destravamento das portas e partida do motor sem chave, ar-condicionado digital, painel de instrumentos com tela TFT de sete polegadas com 12 funções, entre outros.

O motor que equipa o Nissan Kicks é um 1.6 litro flex aspirado de quatro cilindros, que consegue entregar 114 cavalos de potência, a 5.600 rpm, e 15,5 kgfm de torque, a 4.000 rpm, com etanol ou gasolina, e câmbio automático Xtronic do tipo CVT.

Confira abaixo as opções de cores do Kicks:

Kicks Preto Premium

Kicks Preto Premium

Kicks Prata Classic

Kicks Prata Classic

Nissan Kicks Branco Diamond

Kicks Branco Diamond

Kicks Cinza Rust

Kicks Cinza Rust

Kicks Cinza Grafite

Kicks Cinza Grafite

Kicks Cinza Grafite com teto Sunset Orange

Kicks Cinza Grafite com teto Sunset Orange