Nissan Kicks 2018 SV

Nissan Kicks 2018 SV

O crossover Nissan Kicks chegou na liderança dos utilitários esportivos pela primeira vez em março, desbancando os best-sellers como o Honda HR-V e o Jeep Compass que sempre disputam a liderança.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com 5.531 unidades vendidas, o carro da Nissan ficou na nona posição no ranking geral, na frente do Honda HR-V (5.360 unidades), Jeep Compass (4.647) e Renegade (4.252) e do Hyundai Creta (3.671).

No acumulado do ano o Nissan Kicks ainda é o terceiro modelo mais vendido da categoria, mas tem menos de 800 unidades de desvantagem para o primeiro, menos de 700 para o segundo e abriu diferença de mais de 2 mil carros sobre o Hyundai Creta, quarto colocado.

Se mantiver a curva de crescimento subirá ao segundo lugar ainda no primeiro semestre e pode ocupar o topo da lista de utilitários esportivos antes do fim do ano.

Nissan Kicks 2018 S Manual

Nissan Kicks 2018 S Manual

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O crescimento de vendas foi possível com a nacionalização do crossover Kicks a partir de abril de 2017 e do lançamento de versões mais acessíveis, entre elas a S com câmbio manual, que começa em R$ 72.990, além da versão PCD.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Nissan Kicks chega ao topo do mercado