Nissan Kicks 2018 SV

Nissan Kicks 2018 SV

Lançado neste ano, o Nissan Kicks em sua versão nacional é ofertado com uma série de recursos tecnológicos exclusivos. O crossover compacto é um dos expoentes do conceito de Mobilidade Inteligente da Nissan. E para divulgar alguns dos principais itens, a fabricante japonesa lançou uma série de vídeos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A lista inclui quatro vídeos, cada um com duração de cerca de 20 segundos. Neles, o Nissan Kicks deixa à mostra o assistente de partida em rampas; o sistema de câmeras com visão 360 graus; o alerta inteligente de colisão frontal e o painel multifuncional em HD. Os vídeos mostram como os equipamentos funcionam e também as situações em que eles facilitam a vida do motorista.

O alerta inteligente de colisão frontal, por exemplo, atua como um auxílio ao motorista caso haja uma possibilidade de colisão frontal iminente. Ele emite um alerta sonoro e visual no painel; e, caso o motorista não reaja, exibe um segundo aviso sonoro e visual no painel e frenagem parcial. Após isso, ele realiza a frenagem total para evitar ou diminuir o impacto causado por uma colisão.

Nissan Kicks 2018 SL interna

Nissan Kicks 2018 SL

De acordo com o divulgado da marca, esses equipamentos são “o resultado de avançados processos de engenharia e manufatura; além da inclusão de itens tecnológicos que proporcionam o equilíbrio perfeito entre desempenho e economia de combustível”.

A lista de equipamentos do carro inclui ainda o detector de objetos em movimento; controle dinâmico do chassi; controle dinâmico em curvas; estabilizador ativo de carroceria e controle dinâmico de freio motor.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Entretanto, como de praxe nos carros nacionais, todos esses equipamentos são oferecidos de série apenas na versão mais cara do Kicks, a SL com o Pack Tech. Este modelo tem preço de R$ 98.390 e usa um motor 1.6 litro flex, com 114 cavalos de potência e 15,5 kgfm de torque; associado ao câmbio automático Xtronic do tipo CVT (continuamente variável).

Confira abaixo os novos vídeos do Kicks:

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Nissan Kicks: conheça os equipamentos inteligentes do carro