Primeira unidade do Nissan Kicks para PcD sendo entregue

Primeira unidade do Nissan Kicks para PcD sendo entregue

Com o lançamento da linha nacional, o Nissan Kicks 2018 agora é oferecido para pessoas com deficiência (PcD). E recentemente a fabricante japonesa realizou a primeira entrega do modelo para este público. As chaves do primeiro exemplar do Kicks S Direct, exclusivo para PcD; foram entregues recentemente a Flavio Tamura, em uma concessionária na cidade de São Paulo. O exemplar tem carroceria pintada na cor branco perolado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Cliente da marca há cinco anos, Flávio já estacionou outros carros da Nissan em sua garagem. “Eu sempre gostei da Nissan, principalmente pela qualidade japonesa que a marca entrega. Meu primeiro modelo foi um Livina, que sempre atendeu bem minhas necessidades como cadeirante”, diz ele.

Nissan Kicks 2018 S Manual

Nissan Kicks 2018 S

Ele conta que se deparou com o Kicks em maio do ano passado, durante a sua primeira aparição global. Desde então, aguardava pela chegada do PcD às concessionárias. “Já tinha providenciado a documentação com antecedência, para ser o primeiro a pedir o carro. E, assim que o Kicks S Direct foi lançado, corri para concessionária para comprar o meu. Em menos de 15 dias, o carro já estava na minha mão”, completa.

Ainda de acordo com Flavio, o Kicks foi o escolhido devido ao espaço interno; crucial por ele ser cadeirante e alto. “Tenho um 1,80 m e, por isso, minhas pernas não se acomodam bem na maioria dos carros. Mas com o espaço interno do Kicks, consigo dirigir de maneira muito confortável”; explica o empresário.

Nissan Kicks 2018 S Manual interna

Nissan Kicks 2018 S Manual

A versão do Nissan Kicks 2018 para PcD custa R$ 68.490 (ou 53.082,35 com isenção de IPI e ICMS). O modelo usa o motor 1.6 litro flex de até 114 cavalos de potência e 15,5 kgfm de torque; associado ao câmbio automático Xtronic do tipo CVT.

Entre os equipamentos de série, há airbags frontais; freios ABS com EBD; controle eletrônico de estabilidade e tração; assistente de partida em rampas; Isofix; encosto de cabeça e cinto de três pontos para todos os ocupantes; direção elétrica; ar-condicionado; vidros, travas e retrovisores elétricos; volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade; bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity; banco do motorista com regulagem de altura; computador de bordo; sistema de som com USB e Bluetooth; rack de teto; rodas aro 16 com calotas e pneus 205/60 R16; entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Nissan Kicks para PcD tem primeiro exemplar entregue