Nissan Kicks Rio 2016

Nissan Kicks Rio 2016

A propaganda “perseguição” da Nissan sobre os jogos Olímpicos, revelou algumas surpresas o sedã renovado Nissan Sentra 2017, que chega no próximo dia 20, o BlogAuto vai participar do evento e trará todas as novidades.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Externamente o Nissan Sentra 2017 ganhou um visual mais moderno e linhas mais agressivas, em especial na parte dianteira da carroceira, com faróis em formato de bumerangue, projetores e LEDs e a nova grade da marca a “V-Motion”.

O motor é o mesmo da linha anterior, um 2.0 litros flex aspirado de quatro cilindros, que desenvolve 140 cv e 20,3 kgfm, com transmissão automática Xtronic CVT.

Nissan Kicks Rio 2016

Nissan Kicks Rio 2016

Agora o que “quase” passou, foi o novíssimo Nissan Kicks, que terá uma edição especial, a exemplo do Nissan March Rio 2016, confira matéria aqui, e terá uma edição especial de lançamento, o Nissan Kicks Rio 2016, que no modelo da propaganda, recebeu também na grade o número da unidade, e logotipo Rio 2016 nas portas.

A Nissan escolheu o Kicks para ser o modelo símbolo do Jogos Olímpicos e nada mais natural de ter uma edição comemorativa. O Kicks já pode ser visto diariamente acompanhando o revezamento da Tocha Olímpica, que está percorrendo todo o Brasil.

Nissan Sentra 2017

Nissan Sentra 2017

O Nissan Kicks Rio 2016, deverá ter o mesmo motor 1.6 litro Flex e câmbio automático do tipo CVT, além de direção elétrica.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O Nissan Kicks 2017 registrou 8,1 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada quando abastecido com etanol e 11,4 km/l e 13,7 km/l, respectivamente, com gasolina no tanque. Com essas médias, o veículo ganhou nota A na categoria de utilitários-esportivos compactos e nota B na classificação geral, além do selo Conpet de eficiência energética.

Acompanhe a nossa entrevista do Francois Dossa, presidente da Nissan do Brasil sobre o lançamento do Nissan Kicks.

Ah se você não assistiu a propaganda veja abaixo.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Nissan Kicks Rio 2016 aparece em propaganda