Nissan March SR Premium

Com mais de 32 mil unidades comercializadas desde seu lançamento no mercado brasileiro, em outubro, o Nissan March passa por suas primeiras mudanças. O hatch da marca na versão SR, equipada com motor 1.6 litro, agora traz como opcional o pacote “Premium”, que traz itens de tecnologia e segurança para a gama de equipamentos do modelo. O Nissan March SR Premium tem preço sugerido de R$ 36.690.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Nissan March SR Premium

A principal novidade é os freios com ABS e assistência de frenagem (BA), itens até então não disponíveis em nenhuma variante do March. Além disso, o “Premium” agrega comandos de áudio e do telefone celular no volante, que mais parecem botões de controles de video-game, além de sistema Bluetooth para o som, que conta com CD-Player e com função MP3 e conexão para iPod. O pacote também itens estéticos, como faróis de neblina, bancos em dois tons (preto e cinza), maçanetas externas na cor do veículo.

Nissan March SR Premium

O motor bicombustível 1.6 16V (1.598 cm³) do March desenvolve 111 cavalos de potência a 5.600 rpm e tem torque de 15,1 kgfm , a 4.000 rpm, também com qualquer um dos combustíveis. O March 1.6 16V faz de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos (gasolina) e 9,4 segundos (etanol).