Nissan Land Glider

Nissan Land Glider

Para quem está cansado de andar de carro, mas tem medo de ter uma moto, a Nissan pode ser a solução. Ou poderia porque o Land Glider, esse simpático conceito acima, ainda é um estudo para um modelo urbano. Uma pena porque além de prático ele parece ser divertido: faz as inclinando-se como uma moto e cabe em qualquer lugar, afinal são apenas 1,1 m de largura, mais de meio metro menor que um Celta ou Palio.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E ainda por cima é elétrico, com direito a dois motores traseiros. No lugar do volante, um joystick, ornado por um belo painel de instrumentos. O Land Glider leva duas pessoas, uma atrás da outra, e tem um sistema drive-by-wire controlando sua condução.

Tudo bem, sua ideia não é original – já foi tentada por outros veículos – mas o Nissan inspira potencial comercial. Vamos ver se ele agrada no Salão de Tóquio, onde será mostrado no final do mês. Enquanto isso, que tal um vídeo mostrando suas peripécias nas ruas?