Nissan Leaf 2018

Nissan Leaf 2018

Com sete anos de mercado, o Nissan Leaf se posiciona como o carro totalmente elétrico mais vendido do mundo. E para seguir ocupando este posto, a marca acaba de anunciar a estreia da segunda geração do modelo. O Nissan Leaf 2018 chega com um design mais moderno, seguindo a linha dos carros a combustão da gama da marca; além de um conjunto elétrico mais eficiente, que entrega uma autonomia ainda maior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Devido ao novo visual, o Leaf 2018 pode ser confundido facilmente como um carro convencional. A dianteira agora traz faróis espichados e interligados à grade, esta com o elemento “V-Motion” da Nissan; enquanto as laterais adotaram vincos mais marcantes e janelas com uma espécie de prolongamento formando conjunto com o vidro traseiro. Na parte de trás, o carro adotou lanternas com formato tipo bumerangue e um caimento mais suave do teto.

Nissan Leaf 2018

Nissan Leaf 2018

O interior do veículo também está mais moderno e segue com elementos que remetem aos outros modelos da linha da Nissan. Como destaque, há o volante multifuncional com base achatada; painel de instrumentos com elementos analógicos e digitais e sistema multimídia com tela sensível ao toque. O Nissan Leaf 2018 mede 4.480 mm de comprimento; 1.790 mm de largura e 1.540 mm de altura, com entre-eixos de 2.700 mm.

Na parte mecânica, o carro agora oferece um novo motor elétrico de 147 cv e 32,6 kgfm; alimentado por uma bateria de 40 kWh. Segundo dados da marca, o Leaf 2018 entrega autonomia de cerca de 400 quilômetros. A recarga pode ser realizada em 16 horas numa tomada de 3 kW ou 8 horas numa de 6 kW – 80% da bateria pode ser recarregada em 40 minutos.

Nissan Leaf 2018

Nissan Leaf 2018

Entre os equipamentos, há o sistema e-Pedal, que permite que o motorista dê a partida, acelere, desacelere e pare; apenas aumentando ou diminuindo a força exercida sobre o pedal do acelerador. Há também o ProPilot Park, que assume o volante, aceleração, frenagem, troca de marcha e freio de estacionamento para realizar uma baliza; e o ProPilot de condução autônoma para uso na mesma faixa de rolamento em rodovias.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O conjunto oferece ainda alerta de saída de faixa; sistema de frenagem de emergência; aviso de pontos cegos; alerta de tráfego traseiro; reconhecimento de placas de trânsito, entre outros.

O Leaf 2018 será mostrado ao público no Salão do Automóvel de Frankfurt 2017, que acontece a partir desta semana; e será vendido no Japão a partir de outubro.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Nissan Leaf 2018 chega a sua segunda geração