Nissan March 2014 (Micra)

Nissan March 2014 (Micra)

Apresentado na Europa esta semana, a nova linha do Nissan March 2014, que na Europa e mercados na Ásia é chamado de Micra. O modelo passou por uma reestilização, com novos capô, para-choques e grade dianteira, além de faróis principais e de neblina redesenhados, e também ganhou mais recursos na parte interna, como a possibilidade de ser equipado até com navegador GPS.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Agora você deve estar perguntando, quando chega no Brasil? Com a mudança do Nissan March 2014 europeu e o tailandês fica faltando apenas a versão fabricada no México passar pela mesma reformulação, o que a fabricante japonesa ainda não confirma, e é justamente este, o mexicano que vem para o Brasil.

Se renovado no México, o Nissan March 2014 também será repaginado no Brasil, a divisão nacional da fabricante japonesa, no entanto, ainda não confirma a mudança.

Nissan March 2014 (Micra)

Nissan March 2014 (Micra)

Outros dos destaques do Nissan March 2014 europeu são a tampa do porta-malas redesenhada e as lanternas traseiras com LEDs no lugar de lâmpadas convencionais. O acabamento renovado na cabine deu ao carro um aspecto mais sofisticado, bem melhor que a simplicidade do modelo atual. Como opcionais há ar-condicionado digital, sistema multimídia com navegador e tela de 5,8 polegadas integrada ao painel, partida sem chave, retrovisores rebatíveis eletricamente, sensores de estacionamento traseiros e rodas de liga leve de 16 polegadas.

Nissan March 2014 (Micra)

Nissan March 2014 (Micra)

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Na Europa, o modelo manteve as opções de motorização 1.2 três cilindros em versões a gasolina e diesel com transmissão manual ou automática CVT. O modelo será lançado pelo Velho Continente até o último trimestre deste ano.

Galeria Nissan March 2014 (Micra)

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.