Nissan New March 2015

Nissan New March 2015

O novo Nissan March produzido na nova fábrica de Resende (RJ) fará sua estreia na rede de concessionárias apenas no final de maio, mas a montadora japonesa já aceita reservas do novo modelo no País. Para fazer a pré-reserva, os interessados deverão se cadastrar em um site, que inclusive trará novidades sobre o carro até seu lançamento oficial.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O “New March” se diferencia do modelo vendido atualmente, além da identidade brasileira, pelo visual aos moldes da versão comercializada no mercado europeu e pelo interior com diversas novidades no desenho e no acabamento, como é o caso do mesmo volante usado pelo Sentra. A motorização não mudou. O nacional será equipado com o motor 1.6 16V, que será trazido de fora, enquanto o modelo 1.0 continuará sendo mexicano e sem as mudanças visuais.